sábado, 13 de fevereiro de 2016

Amo as pessoas que vivem...!!

Olá
Hoje só queria dizer que amo as pessoas que vivem para si, para a sua emoção! Parece que trazem a tranquilidade da primavera e força de um tornado!
Sei que é difícil chegares a ti, á tua essência… mas e viveres toda a vida no faz de conta, na mentira, na falsidade para contigo próprio! Não será mais difícil! Por vezes digo para mim próprio… e se não consegues, e se não consegues! Se não conseguir tento de novo, ora! Durante anos e anos vivi inconsciente da minha consciência! Do meu verdadeiro EU! Fiz o que a maior parte das pessoas fazem, estudam, arranjam um trabalho, têm filhos, e pronto! Durante 20 anos escondi-me no dinheiro, na falsidade do sucesso… pois só existe sucesso, se te existires como pessoa na sua máxima plenitude! Grita para o teu interior! Grita para acordares as tuas células da criatividade que estão presas, moribundas, á espera de serem libertadas! e… vive! Vive o que és, o que sentes, o que te apaixona, o que te emociona!
As palavras são expressão de sentimento, a voz expressão da vida, a emoção a expressão da alma… 
AMO A VIDA E O QUE ELA ME TRÁS!

Abraço

Filipe Jerónimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário